Festival Radioca anuncia datas de sua 4ª edição e inicia venda “às cegas”

Evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro e oferece preço especial para quem adquirir passaporte antes da divulgação de atrações “Vem chegando!”. Com este mote de anúncio e convite ao mesmo tempo, o Festival Radioca, confirmado para 10 e 11 de novembro, em Salvador, coloca à venda uma cota limitada de passaportes para

Festival Radioca anuncia datas de sua 4ª edição e inicia venda “às cegas”

Evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro e oferece preço especial para quem adquirir passaporte antes da divulgação de atrações

“Vem chegando!”. Com este mote de anúncio e convite ao mesmo tempo, o Festival Radioca, confirmado para 10 e 11 de novembro, em Salvador, coloca à venda uma cota limitada de passaportes para os dois dias de evento, com preço para quem confia. Aqueles que apostam na oportunidade certeira de assistir a um total de oito shows da música contemporânea brasileira, antes mesmo de conhecer os nomes das atrações, poderão pagar o valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) para garantir entrada em ambas as datas. Os ingressos estão disponíveis em www.sympla.com.br/radioca2018.

A curadoria do festival, que se origina no programa de rádio homônimo veiculado pela Educadora FM Bahia, é assinada pelo jornalista Luciano Matos e pelos músicos Roberto Barreto e Ronei Jorge. Para a seleção da grade, eles buscam seguir a lógica do programa e apresentar artistas relevantes que o público interessado ainda não teve a chance de conhecer, unindo gente que está despontando ou em reinvenção na carreira.

O evento também monta uma feira com produtos de música, moda, gastronomia e artes, além de promover debates e oficinas, num final de semana de imersão em sons inventivos e diversos.

Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical – plataforma dedicada à música brasileira – e do Estado da Bahia. “Desde 2017, o programa patrocina festivais que trazem aos palcos uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Eventos como o Festival Radioca ampliam as oportunidades de palco para os artistas e contribuem para a formação e ampliação de um público jovem para a música brasileira”, completa Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

As três edições anteriores do Radioca receberam nomes como Curumin, Siba, Anelis Assumpção, Quartabê, OQuadro, Far From Alaska, Metá Metá, Apanhador Só, Rincon Sapiência, Karina Buhr, Giovani Cidreira, Jards Macalé e Dona Onete, com grande sucesso de público e crítica.

IV FESTIVAL RADIOCA
10 e 11 de novembro de 2018 em Salvador, Bahia
Vendas às cegas: PASSAPORTE VEM CHEGANDO
R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Válido para os dois dias de evento
Até o dia 5 de julho ou esgotamento da cota
Disponível em www.sympla.com.br/radioca2018

www.radioca.com.br/festival
www.facebook.com/radiocabahia
www.instagram.com/radioca_

Sobre Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 367 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa em 2017 selecionou 33 projetos em todo o Brasil. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.