Letrux confirmada no Festival Radioca 2018

A 4ª edição do Festival Radioca, marcada para os dias 10 e 11 de novembro, em Salvador, confirmou a primeira atração de seus oito shows: a cantora Letrux, um dos maiores expoentes da música contemporânea brasileira na atualidade. O seu álbum solo de estreia, “Letrux em Noite de Climão”, lançado no ano passado, foi eleito

Letrux confirmada no Festival Radioca 2018

Letrux [Foto por Antonio Brasiliano]

A 4ª edição do Festival Radioca, marcada para os dias 10 e 11 de novembro, em Salvador, confirmou a primeira atração de seus oito shows: a cantora Letrux, um dos maiores expoentes da música contemporânea brasileira na atualidade. O seu álbum solo de estreia, “Letrux em Noite de Climão”, lançado no ano passado, foi eleito melhor disco do ano pelo Superjúri do Prêmio Multishow e tem lhe rendido um 2018 promissor, de sucesso em todo o país. Será a primeira apresentação da artista na capital baiana, para deleite de um público ansioso por esta chegada. O Radioca já esgotou seu 1º lote de ingressos, com vendas “às cegas”. Agora, o 2º lote está disponível com preço de R$ 50 (inteira) por dia ou R$ 90 (inteira) para passaporte para as duas datas, em www.sympla.com.br/radioca2018.

A curadoria do festival, que se origina no programa de rádio homônimo veiculado pela Educadora FM Bahia, é assinada pelo jornalista Luciano Matos e pelos músicos Roberto Barreto e Ronei Jorge. Para a seleção da grade, eles buscam seguir a lógica do programa e apresentar artistas relevantes que o público interessado ainda não teve a chance de conhecer, unindo gente que está despontando ou em reinvenção na carreira.

O evento também monta uma feira com produtos de música, moda, gastronomia e artes, além de promover debates e oficinas, num final de semana de imersão em sons inventivos e diversos.

Pelo terceiro ano, o Festival Radioca tem patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical – plataforma dedicada à música brasileira – e do Estado da Bahia.

As três edições anteriores do Radioca receberam nomes como Curumin, Siba, Anelis Assumpção, Quartabê, OQuadro, Far From Alaska, Metá Metá, Apanhador Só, Rincon Sapiência, Karina Buhr, Giovani Cidreira, Jards Macalé e Dona Onete.

IV FESTIVAL RADIOCA
10 e 11 de novembro de 2018 em Salvador, Bahia
Local a divulgar
INGRESSO POR DIA: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
PASSAPORTE PARA DOIS DIAS: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)
Preço válido até esgotamento do lote
Disponível em www.sympla.com.br/radioca2018

www.radioca.com.br/festival
www.facebook.com/radiocabahia
www.instagram.com/radioca_

Sobre Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu R$ 132 milhões no patrocínio de 367 projetos – entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais e filmes. O último edital do programa em 2017 selecionou 33 projetos em todo o Brasil. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do país e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais.

A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente para a rica e pulsante produção musical brasileira.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.